Detalhes do Plano de Negócio da Aloha Life

capa-video-aloha-life-plano-de-negocio
Reproduzir vídeo

O Plano de Negócios da Aloha Life foi concebido para estimular uma construção de redes equilibradas entre a lateralidade e profundidade e alguns gatilhos estratégicos para maximizar os seus ganhos e do seu grupo. Vamos destacar a seguir as potenciais dúvidas e as respectivas respostas para que você e seu grupo tenham todas as informações necessárias que irão levá-lo ao aproveitamento máximo do novo Plano de Negócios Aloha.

O Plano de Negócios Aloha contempla os seguintes ganhos:

  • Ganhos na revenda de produtos
  • Bônus Dive
  • Bônus Sun
  • Bônus Sky
  • Bônus Nature
  • Carros, Viagens e Capacitação
aloha plano único

Plano Único

O PLANO DE NEGÓCIO DA ALOHA LIFE é diferente de tudo que você ja viu no mercado. Para se tornar um Empreendedor o Consultor precisa apenas acumular pontos pessoais por tempo indeterminado até totalizar os pontos necessários para classificação como Premium, Standard ou Basic. Você não precisa comprar um combo.  Aos poucos você chegará ao patamar mas alto (Premium)!

O negócio Aloha Life verdadeiramente exige baixo investimento!

Inicialmente o seu investimento será os R$97,00 da Adesão. O primeiro pedido de cada mês poderá ser feito no valor desejado desde que atenda o mínimo obrigatório de 150 pontos (Aprox. R$ 300,00).

Exemplo:

Para apurar a sua classificação, esses pontos serão somados mês a mês até você atingir os 250 pontos referente a classificação Basic. Se você continuar fazendo apenas os 150 pontos pessoais, em mais dois meses você atinge a classificação Standard e assim por diante. Recomendamos fortemente que você se classifique como Premium para aumentar seus benefícios no Plano de Negócios Aloha.

Veja na tabela a seguir como será a sua classificação se fizer os pontos mínimos para ativação mensal:

tabela-aloha-plano-de-marketing

V.P.I.: Volume de Pontos Individuais

Pipeliner Aloha Life

No Plano de Negócios Aloha, criamos o conceito chamado Pipeliner. Pipeliner é o Empreendedor que se ativa todos os meses, até o dia do 15. Sendo um Pipeliner, você garante mais vantagens no novo Plano de Negócios Aloha.

Você não é obrigado a ser um Pipeliner, mas leve em consideração que o Empreendedor Pipeliner tem benefícios exclusivos. Sendo um Pipeliner, os seus pontos de premiação (carros & viagens) nunca zeram.

Outro benefício é manter de forma vitalícia os seus pontos pessoais acumulados nos primeiros 60 dias de negócios, limitados a 1.000 pontos.

 

Bônus Dive

O Bônus Dive é destinado aos Empreendedores que patrocinam outras pessoas no negócio. O cálculo é feito em 5 níveis de profundidade com base na pontuação dos novos Consultores/Empreendedores dos primeiros 60 dias de negócio e com a aplicação da compressão dinâmica.

Objetivos

Incentiva a entrada de novos Consultores/Empreendedores

Promove o crescimento na profundidade da sua rede

Estimula a retenção dos Empreendedores

 Requisitos

▪ Estar ativo com 150 pontos pessoais;

▪ Patrocinar uma nova pessoa direta ou indiretamente;

▪ Bônus pagos ao Empreendedor sobre os Pontos Iniciais (primeiros 60 dias corridos do novo patrocinado). Aplica-se a compressão dinâmica;

▪ O derramamento indireto deverá ser feito junto com o cadastro do novo Consultor indicado, e terá a divisão de 50% do percentual do Nível 1 (8% para o patrocinador do novo e 8% para empreendedor que acolhe o novo, em que nível ele estiver dentro da rede do patrocinador)

Ganhos

VPInício: Pontos gerados pelas compras de novos entrantes na sua rede durante nos primeiros 60 dias corridos desde a adesão dessas pessoas.

Projeção de ganhos

projeção de ganhos

Bônus Sun

bonus_sun_aloha

O Bônus Sun é pago sobre a pontuação gerada por todas as compras de produtos dos Empreendedores com mais de 60 dias, que estejam em sua rede, em até 9 (nove) níveis de profundidade. Aplica-se a compressão dinâmica (comprime-se os inativos e os que não são elegíveis para ganhar este Bônus, subindo o bônus para o próximo nível elegível).

Objetivos

▪ Construção da profundidade;

▪ Manutenção da atividade mensal;

▪ Revenda de produtos.

Requisitos

▪ Estar ativo com 150 pontos pessoais;

▪ Bônus pagos ao Empreendedor sobre os VPIfidelidades de sua linha descendente até 9 níveis. O Desempenho do Empreendedor no ciclo atual é o que define os percentuais e não a sua Qualificação ou Pin;

▪ Aplica-se a compressão dinâmica como descrito acima;

▪ Tornando-se Premium, ou seja, acumulando 1.000 pontos pessoais nos primeiros 30 dias corridos de negócio, o Empreendedor tem direito pelo período de 8 meses desde sua entrada na ALOHA aos nove níveis percentuais, como se fosse um Diamante. Muito provavelmente o empreendedor terá que aguardar 60 dias para que possa ganhar pela primeira vez o Bônus SUN, pois ele ganhará sobre a rede que formar e nela só haverá novos Empreendedores que ainda não terão terminado seus primeiros 60 dias. Isso significa que o empreendedor poderá usufruir por cerca de 6 meses a profundidade de 9 níveis, caso não se torne Diamante durante esse período.

Se você está classificado como Premium e é um Pipeliner , destrava por 8 meses até o nível 9.

Ganhos

VPIfidelidade: Pontos gerados pelas compras de pessoas que já estão a mais de 60 dias corridos desde suas entradas na ALOHA.

Projeção de ganhos

Bônus Nature

bonus_nature_aloha

O bônus Nature incentiva a atividade mensal, aumentando a retenção da rede e estimulando que mais Empreendedores se classifiquem como Premium.

 

Objetivos

▪ Incentivar a atividade mensal;

▪ Aumentar a retenção de Empreendedores;

▪ Acelerar a classificação Premium;

▪Promover a divisão equilibrada de bônus entre os diferentes níveis do Plano de Negócios.

Requisitos

▪ Estar ativo com 150 pontos pessoais;
▪ Estar classificado como Premium.

Ganhos

Bônus mensal de 10% sobre os VPIs:

▪ Desconsiderando suas duas raízes com maior VPG;

▪ Considerando todas as outras raízes a partir de sua terceira com maior VPG até a última com o menor VPG;

▪ 10% dos VPIs das duas raízes com maiores VPGs debaixo dessas linhas menores.


VPG (pontos de grupo):
Soma de todos os VPIs, já limitados pelo API (do patrocinador e de todos na rede abaixo dele). Zera no início de cada novo ciclo.

VPI (pontos pessoais): Pontos Ganhos pelas compras pessoais a qualquer momento.

Regra de desempate

Desempate para duas raízes com mesma quantidade de pontos de grupo:

1. Quantidade de VPI do cabeça da linha

2. Senioridade na rede

ganhos-nature-aloha

Bônus Sky

bonus_sky_aloha

O bônus Sky é pago exclusivamente para os Empreendedores qualificados ao nível Diamante e acima. Os ganhos são calculados sobre o pool mensal de 3% da soma de todos os VPIniciais da rede inteira da ALOHA, ou seja, sobre todo o Volume de Pontos Pessoais dos primeiros Pipeliner é pré-requisito para receber o bônus Sky.

 

Objetivos

▪ Líderes incentivando mais patrocínios;

▪ Manutenção da atividade mensal;

▪ Retenção de Empreendedores no longo prazo;

▪ Sociedade entre Diamantes e acima, que dividem seus ganhos igualmente entre si.

Requisitos

▪ Estar ativo com 150 pontos pessoais até o dia 15 do mês;

▪ Estar qualificado ao nível de Diamante e acima;

▪ Desempenhar como Diamante e acima (nos meses em que você desempenhar abaixo de Diamante, você não participará do rateio);

▪ Caso esteja em um nível de qualificação maior que Diamante, ainda assim entrará na contagem dos níveis inferiores. Exemplo: Você já se qualificou como Triplo Diamante e participará do rateio de 10%, mas também participará do rateio de 20% dos Duplos Diamantes assim como dos 40% dos Diamantes;

Ganhos

▪ Ganhos sobre o pool mensal de 3% da soma de todos os VPIniciais da rede inteira da ALOHA.


▪ Rateio mensal do Pool conforme tabela ao lado;


▪ O Bônus, depois de calculado a cada mês é guardado até terminar o período semestral, abaixo indicado, e então pago em um só montante, como parte dos eventos da empresa.


▪ Pagamento Semestral:


▪ De setembro a fevereiro, pagos em março;

▪ De março a agosto, pagos em setembro.

ganhos-sky-aloha

Importante

▪ Você precisa se manter ativo, fazendo seu pedido mínimo pessoal todo ciclo.

▪ O cálculo do bônus Sky e rateio entre os Diamantes e superiores será feito mensalmente. O pagamento será feito semestralmente considerando a soma dos rateios feitos mensalmente.

▪ Caso o Empreendedor se qualifique em apenas um dos meses do semestre como Diamante, ele terá direito ao rateio do mês que se qualificou como Diamante.

Carros, Viagem e Capacitação

carros-viagens-capacitacao-aloha-1
carros-viagens-capacitacao-aloha-2
carros-viagens-capacitacao-aloha-3

Os detalhes para premiação estão contidos no manual do Empreendedor Aloha Life

Fechar Menu
Novo cadastro!
×